A Polícia Civil apreendeu grande quantidade de Monjaro e remédios de venda proibida no Brasil durante uma operação realizada na manhã desta terça-feira (2) em Rosário Oeste (104 km de Cuiabá). Dois homens, um enfermeiro, de 36 anos, e um comerciante de 30, foram presos em flagrante.
A ação foi desencadeada após denúncia anônima que levou a Delegacia de Rosário Oeste a investigar a venda clandestina dos produtos. Com base nas apurações, o delegado Mauro Cristiano Perassoli Filho representou por mandados de busca nas residências dos alvos, deferidos pela Justiça.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Durante as buscas, foram encontrados anabolizantes e emagrecedores não licenciados no país. O delegado destacou que o comércio desses produtos representa risco grave à saúde pública e alimenta outras práticas criminosas.
“O comércio ilegal de anabolizantes e remédios não licenciados no Brasil representa um sério risco à saúde pública. Produtos clandestinos podem causar danos graves e ainda alimentar outras práticas criminosas. Trabalhamos diariamente para identificar e responsabilizar os envolvidos, mas a conscientização da sociedade também é fundamental para combater esse tipo de prática”, afirmou o delegado.
Veja vídeo:
















