Wellington Dantas, funcionário do Grupo Bom Futuro, foi preso nesta quinta-feira (13), pela Polícia Civil de Mato Grosso, acusado de desviar mais de R$10 milhões do grupo.
De acordo com a Polícia Civil, o modus operandi de Welliton consiste em emitir notas fiscais para empresas inexistentes, as quais eram responsáveis por realizar o transporte do gado. O suspeito tinha mais de 10 anos de casa. Segundo a polícia, o funcionário comprou carros de luxo e terrenos com o dinheiro desviado.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Em nota, a empresa informou que tomou conhecimento dos fatos e que colabora com as investigações coordenadaTRAs pelas polícias. Além de ressaltar que irá adotar todas as medidas necessárias conforme a evolução do processo.
A Polícia Civil segue investigando o caso.
GRUPO BOM FUTURO
Sediado em Mato Grosso, o Grupo Bom Futuro é uma holding do agronegócio e atua em diferentes setores, incluindo agricultura, pecuária, piscicultura, produção de sementes, geração de energia renovável, além de serviços aeroportuários e imobiliários, se consolidando como um dos maiores grupos do agro no país.

















