Domingo, 07 de Dezembro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 4,08 |

07 de Dezembro de2025


Área Restrita

Polícia Domingo, 07 de Dezembro de 2025, 09:09 - A | A

Domingo, 07 de Dezembro de 2025, 09h:09 - A | A

SEM SUSPEITOS

Corpo de homem é encontrado com corte no pescoço às margens de rodovia

Vítima foi localizada sem vida próximo ao bairro Jardim Aeroporto; testemunha relatou Gol branco suspeito na região na noite anterior

Conteúdo Hipernotícias
Da Redação

Um corpo do sexo masculino foi encontrado na manhã deste domingo (7), por volta das 6h, às margens de uma rodovia próxima ao bairro Jardim Aeroporto, em Cáceres (224 km de Cuiabá). A vítima apresentava um corte profundo na região frontal do pescoço e já estava sem sinais vitais quando a Polícia Militar chegou ao local.

O alerta foi feito por meio de uma ligação anônima. A testemunha relatou ter avistado o corpo caído cerca de 100 metros antes do novo frigorífico, no trecho que segue após o Jardim Aeroporto. Segundo ela, na noite anterior, um veículo VW Gol branco circulava repetidamente pela região em atitude suspeita.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

Policiais militares isolaram e preservaram a cena do crime até a chegada da Polícia Judiciária Civil e da Polícia Técnico-Científica (Politec), que realizaram os procedimentos periciais necessários. Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada.

As autoridades investigam as circunstâncias do caso, que pode ser tratado como homicídio.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]