Sábado, 19 de Julho de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,59 | EURO R$ 6,50

19 de Julho de2025


Área Restrita

Polícia Sábado, 19 de Julho de 2025, 14:47 - A | A

Sábado, 19 de Julho de 2025, 14h:47 - A | A

PIRÂMIDE DA ENERGIA SOLAR

Chefe de esquema de pirâmide é preso no Aeroporto Marechal Rondon

Segundo as investigações da Operação Pleonexia, o homem atraía vítimas com promessas de lucros altos, rápidos e garantidos.

Conteúdo Hipernotícias

A Polícia Federal prendeu um foragido da Justiça do Rio Grande do Norte no Aeroporto Marechal Rondon, em Cuiabá. O golpista, detido na quinta-feira (17), é suspeito de liderar um esquema de pirâmide financeira envolvendo falsos investimentos em energia solar.

Segundo as investigações da Operação Pleonexia, o homem atraía vítimas com promessas de lucros altos, rápidos e garantidos. Os valores arrecadados eram desviados para a compra de imóveis, veículos de luxo e outros bens de alto valor.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

Diante das provas reunidas, a Justiça determinou o bloqueio e o sequestro dos bens dos investigados, com o objetivo de garantir o ressarcimento das vítimas.

Após ser interceptado no aeroporto, o suspeito foi conduzido à sede da Polícia Federal para os procedimentos legais.

 
 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]