25 de Abril de2024


Área Restrita

Polícia Civil Terça-feira, 20 de Março de 2018, 23:43 - A | A

Terça-feira, 20 de Março de 2018, 23h:43 - A | A

Policial

Homem e mulher acusados de roubo têm prisão cumprida

Assessoria | PJC-MT Dois mandados de prisão foram cumpridos pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf), da Polícia Judiciária...

Assessoria | PJC-MT

Dois mandados de prisão foram cumpridos pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf), da Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (07.03), contra autores de crimes de roubos e furtos, cometidos na capital e região.

Cristina da Silva Gama, e Junior Pereira dos Santos, conhecido como “Bosta Seca”, tiveram as ordens de prisão decretadas pela Justiça, após terem seu envolvimento em crimes investigados pela Derf Cuiabá.

Eles foram localizados em uma residência no bairro  Santa Terezinha, região do Coxipó, durante ação das equipes do Núcleo de Inteligência (NI), e do Núcleo de Repressão de Roubos à Residência com Restrição de liberdade, coordenados pelo delegado de polícia Fabiano Pitoscia.

Conduzidos à delegacia, Cristina e Junior, foram interrogados e em seguida encaminhados para audiência de custódia, à disposição da Justiça.

Corrigida às 16h05. 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]