Política Nacional /

Domingo, 16 de Setembro de 2018, 09h:43

A | A | A

Bolsonaro deixa UTI e passa para unidade semi-intensiva, informa hospital

Reprodução/Twitter "Deus no comando!", afirmou o candidato Jair Bolsonaro na legenda da foto que compartilhou em sua rede social O candidato à...


Imagem de Capa
Reprodução/Twitter
"Deus no comando!", afirmou o candidato Jair Bolsonaro na legenda da foto que compartilhou em sua rede social

O candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido na manhã deste domingo (16) para uma unidade de cuidados semi-intensivos, segundo boletim divulgado pelo Hospital Israelita Albert Einstein.

Desde a última quarta-feira (12), Jair Bolsonaro estava na UTI quando foi submetido a uma  cirurgia de emergência para tratar uma aderência que obstruía o intestino delgado. O boletim médico informou que a evolução de Bolsonaro é boa e ele continua sem febre.

De acordo com o comunicado, a alimentação ainda está sendo feita por via endovenosa. O candidato está sendo submetido a medidas de prevenção de trombose e fisioterapia respiratória e motora.

Na tarde de sábado (15), o candidato publicou sua  primeira foto após a cirurgia de emergência para desobstruir uma aderência das paredes do intestino. O deputado federal levou uma facada durante um comício no dia 6 em Juiz de Fora, Minas Gerais.

“Deus no comando!”, escreveu Bolsonaro na legenda da foto que em três horas conseguiu mais de 2 mil comentários, 3,5 mil retuítes e 23 mil curtidas. Na imagem, quase não é possível ver o rosto do candidato, já que o quarto está escuro, mas as sombras o mostram com as pernas cruzadas e o semblante mais sério. 

A cirurgia emergencial de quarta-feira durou cerca de uma hora. O candidato sofreu uma "distensão abdominal progressiva e náuseas, e foi submetido a uma tomografia de abdômen que evidenciou presença de aderência obstruindo o intestino delgado" e, por isso, foi indicado o tratamento cirúrgico. A operação foi bem sucedida e as aderências na parede intestinal do candidato foram liberadas, de acordo com a equipe médica.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

19.07.2019 - 14h59
19.07.2019 - 14h57
19.07.2019 - 14h54
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.