propaganda

Política MT /

Segunda-feira, 22 de Fevereiro de 2021, 17h:01

A | A | A

Presidente Juca solicita serviços de manutenção e limpeza em bairros de Cuiabá

Carol Siqueira | Secom Câmara Municipal de Cuiabá O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho (MDB) solicitou, na...


Imagem de Capa
Câmara de Cuiabá MT
Carol Siqueira | Secom Câmara Municipal de Cuiabá

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho (MDB) solicitou, na última sessão ordinária (18), que o executivo municipal faça, com urgência, o serviço de tapa-buraco em dois bairros. 


As solicitações foram para as ruas Brasília e Rio Grande do Sul, no bairro Jardim Paulista, e nas ruas 05 e 07, do bairro Santa Cruz I. Segundo Juca, as ruas indicadas a receber o serviço se encontram em péssimas condições, "tornando o trânsito dificultoso os veículos, especialmente nos dias de chuva". 

Também foi solicitado manutenção na boca de lobo localizado na rua 05 da avenida bairro Santa Cruz I e na avenida Carmindo de Campos, esquina com a rua Sergipe. De acordo com o parlamentar, a boca de lobo se encontra sem tampa, tornando o local insalubre em razão do acúmulo de resíduos ocorrido nos dias de chuva. 

Foi solicitado ainda, manutenção no poste de iluminação pública situado na avenida Oito de Abril e manutenção na rede de esgoto localizado na rua 05 do bairro Santa Cruz I. Atendendo a solicitações dos moradores do bairro Jardim Imperial I, Juca do Guaraná Filho também solicitou recapeamento e limpeza do córrego Alameda. "A referida rua se encontra em péssimas condições, tomada por matos e resíduos em toda sua extensão", justifica.

Ele também apresentou diversos pedidos de limpeza, que foram solicitadas a três ruas do bairro José Pinto, são elas, Paranaíba, Vereador Enio de Arruda e Comandante Costa, bem como, a limpeza das ruas Maria Muller e Tietê, do bairro Jardim Paulista.

Adriana Assunção | Secom Câmara Municipal de Cuiabá

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Caso a vacina para a Covid-19 seja liberada no Brasil, você pretende tomar?
Sim, se for a Chinesa
Sim, se for a Russa
Sim, se fosse outra
Nem pensar
Não tenho opinião formada sobre o assunto