propaganda

Policial /

Segunda-feira, 22 de Fevereiro de 2021, 09h:05

A | A | A

PF e BPFRON apreendem quatro veículos carregados com cigarros paraguaios

Guaíra/PR - No sábado, 20/2, durante patrulhamento de rotina, equipe policial observou movimentação suspeita de possível comboio em alta...


Imagem de Capa
Polícia Federal

Guaíra/PR - No sábado, 20/2, durante patrulhamento de rotina, equipe policial observou movimentação suspeita de possível comboio em alta velocidade em estrada rural da região e iniciou aproximação para fiscalização.

Ao perceberem a iminente abordagem policial, os suspeitos iniciaram procedimento de fuga realizando manobras perigosas, transitando sobre a lavoura de soja e se utilizando de dispositivo de fumaça. Após alguns quilômetros de acompanhamento tático, os criminosos abandonaram os veículos em movimento e fugiram pela mata fechada, não sendo localizados.

A eficiente ação integrada entre POLÍCIA FEDERAL e BPFRON/PMPR resultou na apreensão de quatro veículos carregados com aproximadamente 45 mil maços de cigarros paraguaios.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra/PR, para as diligências de praxe.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR; TIGRE e GOA da PCPR; BOPE/PMMS, RECEITA FEDERAL, FNSP e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI - Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra

Disque denúncia: (44) 3642-9131

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Caso a vacina para a Covid-19 seja liberada no Brasil, você pretende tomar?
Sim, se for a Chinesa
Sim, se for a Russa
Sim, se fosse outra
Nem pensar
Não tenho opinião formada sobre o assunto