26 de Abril de2024


Área Restrita

Polícia Federal Sexta-feira, 16 de Abril de 2021, 19:50 - A | A

Sexta-feira, 16 de Abril de 2021, 19h:50 - A | A

Policial

Homem compareceu em unidade operacional da PRF portando arma de fogo sem registro

No dia 15 de abril, compareceram à unidade operacional da PRF, localizada no município de Sorriso-MT, dois senhores que haviam se envolvido em uma...

PRF MT

No dia 15 de abril, compareceram à unidade operacional da PRF, localizada no município de Sorriso-MT, dois senhores que haviam se envolvido em uma discussão, um servidor público e um dono de propriedade na região.

O servidor público contou sua versão aos policiais que estavam presentes, relatando que o outro homem teria o ameaçado com uma arma de fogo. O referido homem, proprietário de imóvel na localidade, disse que achou que o servidor público fosse um criminoso que estava rondando nas proximidades de sua fazenda. Ele confessou aos policiais que realmente trazia consigo uma arma de fogo e que não possui autorização para porte.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Os policiais realizaram uma revista no veículo com o intuito de localizar a arma de fogo e acabaram achando uma espingarda calibre 12. Eles fizeram consulta no Sistema Nacional de Armas (SINARM) e não localizaram nenhum cadastro para aquela espingarda. Encontraram ainda, mais 19 munições relacionadas com o calibre do armamento.

Os policiais deram voz de prisão ao homem pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Sorriso para a realização dos demais procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]