26 de Abril de2024


Área Restrita

Polícia MT Terça-feira, 26 de Outubro de 2021, 16:52 - A | A

Terça-feira, 26 de Outubro de 2021, 16h:52 - A | A

Policial

Policiais civis localizam traficante foragido há mais de um ano, em Mirassol d'Oeste

Assessoria/Polícia Civil-MT Policiais civis da Delegacia de Mirassol d'Oeste (300 km a oeste de Cuiabá) cumpriram nesta segunda-feira (25) a...

Polícia Civil MT

Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais civis da Delegacia de Mirassol d'Oeste (300 km a oeste de Cuiabá) cumpriram nesta segunda-feira (25) a prisão de um homem de 38 anos, procurado por tráfico de drogas na região. Ele era considerado foragido da Justiça.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Em setembro do ano passado, a Polícia Civil instaurou uma investigação para apurar a atuação do homem e de sua esposa por tráfico de drogas e foi representada à Justiça pela prisão dos dois. Ambos têm extensa ficha criminal.

A mulher foi presa na ocasião, mas o homem conseguiu fugir.

Depois de um ano, a Delegacia de Mirassol recebeu informações do possível paradeiro do fugitivo. Após monitoramento no local, as equipes policiais fizeram um cerco à residência apontada nas denúncias, no Jardim São Paulo. Ao perceber a aproximação dos investigadores, o homem tentou fugir, mas foi contido e preso.

Ele foi encaminhado à Delegacia, para formalização do mandado de prisão e depois encaminhado à unidade prisional onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]