26 de Abril de2024


Área Restrita

Polícia MT Quarta-feira, 27 de Julho de 2022, 16:54 - A | A

Quarta-feira, 27 de Julho de 2022, 16h:54 - A | A

Policial

Polícia Militar prende trio e recupera veículos roubados da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Poconé

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) recuperaram três veículos que haviam sido roubados da Secretaria Municipal de Infraestrutura de...

PM MT - MT

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) recuperaram três veículos que haviam sido roubados da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Poconé, na madrugada desta quarta-feira (27.07), em Várzea Grande. Durante ação, três suspeitos de cometerem os crimes foram presos.  

Segundo informações do boletim de ocorrência, durante patrulhamento de rotina, os policiais foram acionados por uma das vítimas, após o prédio ter sido invadido por oito suspeitos armados. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Os homens renderam o guarda e dois funcionários de uma empreiteira que presta serviços à prefeitura.

As vítimas foram amarradas e neste momento, os suspeitos levaram três veículos, sendo uma Hillux, uma Fiat Strada e uma S10, enquanto outros integrantes da quadrilha dava cobertura.

Diante dos fatos, os policiais deram início as diligências e acionaram o Ciosp, afim de localizar os veículos. Em dado momento, os carros foram identificados na MT-070, nas proximidades do Trevo do Lagarto, em Várzea Grande. 

Três integrantes da quadrilha foram presos com os respectivos veículos. Rondas estão sendo feitas para identificar outros suspeitos. O trio e os veículos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]