26 de Abril de2024


Área Restrita

Polícia MT Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2021, 16:05 - A | A

Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2021, 16h:05 - A | A

Policial

Homem é preso em flagrante por agredir companheira na rua em Rondonópolis

Policiais do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam neste domingo (17.01), um homem por violência doméstica, no bairro Jardim...

PM MT

Policiais do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam neste domingo (17.01), um homem por violência doméstica, no bairro Jardim Oliveira.

A informação chegou via 190 que o denunciado estaria agredindo sua companheira na rua. Ele tentava a todo custo colocá-la dentro do veículo.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

No local, os militares confirmaram a informação. Populares disseram que o homem agredia a mulher violentamente com socos, mordidas e a arrastava pela via. A vítima disse que vive com o agressor a pouco mais de um ano. Disse que ele fica alteado quando bebe e durante uma discussão por ciúme, ela teria descido do carro com medo de ser agredida.

Conforme o boletim de ocorrência, os hematomas na vítima eram perceptíveis nos braços, pernas, as mordidas e os olhos com lesão.

O agressor foi rendido e algemado. Ele estava com um ferimento nos olhos causado por populares que tentavam intervir durante a agressão contra a mulher.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]