26 de Abril de2024


Área Restrita

Polícia MT Quinta-feira, 29 de Julho de 2021, 10:38 - A | A

Quinta-feira, 29 de Julho de 2021, 10h:38 - A | A

Policial

Dois são presos e menor é apreendido por em roubo em supermercado de Nova Mutum

Dois homens e um adolescente foram rendidos nesta quarta-feira (28.07), pela equipe da Cavalaria depois de roubarem um supermercado no bairro Arara...

PM MT

Dois homens e um adolescente foram rendidos nesta quarta-feira (28.07), pela equipe da Cavalaria depois de roubarem um supermercado no bairro Arara Azul, em Nova Mutum ( 264 km de Cuiabá).

Os policiais estavam em diligência a procura dos envolvidos na ação criminosa. Eles foram identificados pelas imagens do circuito de segurança do estabelecimento comercial. Dois deles já são conhecidos por estarem envolvidos em diversos crimes ocorridos na cidade.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Dois suspeitos foram rendidos na área central. Eles estavam com as garrafas de whisky e  dinheiro. Com o terceiro detido foi apreendido a réplica de pistola usada no roubo para intimidar as pessoas. O simulacro estava dentro de uma lixeira. Todo material e o trio foram encaminhados para a delegacia da cidade.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]