26 de Abril de2024


Área Restrita

Polícia MT Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021, 18:35 - A | A

Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021, 18h:35 - A | A

Policial

Batalhão Ambiental prende motoristas e apreende madeira ilegal em Marcelândia

Em operação de fiscalização, policiais do Batalhão de Proteção Ambiental da Polícia Militar prenderam dois motoristas de caminhão e...

PM MT

Em operação de fiscalização, policiais do Batalhão de Proteção Ambiental da Polícia Militar prenderam dois motoristas de caminhão e apreenderam cerca de 30 m³ de madeira ilegal, na quarta-feira (15.09), em Marcelândia. Os suspeitos foram multados e conduzidos para a Delegacia.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Durante a operação, os policiais realizaram abordagem e checagem de veículos na Rodovia MT 320. Durante as fiscalizações, a PM apreendeu dois caminhões que transportavam madeira extraída ilegalmente na região. Com os dois suspeitos, a PM localizou cargas de madeira bruta em toras sem a documentação legal necessária para o transporte.

Na ação, os policiais apreenderam cerca de 30 m³ de madeiras das espécies Cambara, Garapeira, Amescla, Angelim Pedra e Champanhe foram apreendidos com os dois suspeitos.  A PM aplicou uma multa total de R$ 7.878,70 e conduziu os dois suspeitos para Delegacia de Polícia Judiciária Civil.  

Fonte: PM MT

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]