Mulher /

Domingo, 16 de Setembro de 2018, 14h:11

A | A | A

Traição no casamento é descoberta após noiva encontrar sua tia nua com o marido

Kim Elkins viveu uma situação digna de uma trama de novela, semanas depois se casar ela descobriu que a tia dela, Lorraine Esslemont, e o marido,...


Imagem de Capa

Kim Elkins viveu uma situação digna de uma trama de novela, semanas depois se casar ela descobriu que a tia dela, Lorraine Esslemont, e o marido, Kenny Slocombe, estavam tendo um caso. Um convidado chegou a ver os amantes em um momento íntimo durante a recepção do casório, mas ele manteve a traição no casamento em segredo para não estragar esse grande dia.

Mulher descobre traição no casamento depois que se separou por encontrar marido na casa com a tia na própria casa
shutterstock
Mulher descobre traição no casamento depois que se separou por encontrar marido na casa com a tia na própria casa


Entretanto a traição no casamento não foi o início dessa história. Kenny e a tia de Kim já estavam há um tempo juntos e, semanas depois da cerimônia, a recém-casada descobriu que estava sendo traída dentro da própria casa após flagrar a tia nua em sua cama.

Kim e Kenny se conheceram pela internet em 2009 e foi “amor à primeira vista”. “Combinamos de nos encontrar em uma estação de trem e eu me apaixonei por ele imediatamente. Ele era tão engraçado e eu amava sua personalidade”, conta a mulher traída em entrevista ao portal britânico “Mirror”.

O casal engatou em um relacionamento, foram morar juntos e tiveram um filho, Ethan. Um tempo depois, os tios de Kim passaram por dificuldades e, para ajudar, ela deixou que eles se hospedassem na casa dela. “Ficou um pouco apertado, porque eles têm dois filhos. Eu pensei que eles ficariam pouco tempo até encontrar uma casa”, diz.

Mesmo sem muita privacidade, Kim afirma que era bom ter a tia Lorraine por perto, pois como ela tem uma idade próxima da idade da tia se sentia à vontade para falar sobre qualquer coisa com ela. Meses depois, o tio de Kim decidiu se separar da esposa e, inocentemente, a dona da casa falou que Lorraine poderia ficar no quarto de hospedes o tempo que ela precisasse.

Quando Kim e Kenny decidiram se casar, a tia ainda morava com a sobrinha e a filha dela chegou a ser a dama de honra do casamento. “Lorraine ficou comigo grande parte do meu grande dia. Ela passou a manhã ajudando a me arrumar. Mas olhando para trás, eu deveria ter percebido que algo estava errado. Horas antes da cerimônia, ela desapareceu dizendo que queria checar se estava tudo bem com Kenny e organizadores.”

Depois da traição no casamento, teve mais   

A traição no casamento não foi o único caso, os amantes já estavam juntos há um tempo e continuaram depois do casório
shutterstock
A traição no casamento não foi o único caso, os amantes já estavam juntos há um tempo e continuaram depois do casório


O casamento aconteceu e após seis semanas, Kim encontrou Lorraine e Kenny  em um momento íntimo no sofá de casa. “Eles insistiram que eram inocentes, mas eu me senti esmagada. Eu tive a sensação de que estava afundando”, desabafa. Como não acreditou na desculpa que o marido e a tia deram, ela resolveu voltar do trabalho para casa antes do esperado dizendo que tinha esquecido a chave.

Quando o marido abriu a porta, Kim exigiu saber onde estava Lorraine e Kenny disse que ela estava no quarto de hospedes. Desconfiada, a recém-casada entrou e foi até o quarto do casal e lá encontrou sua tia completamente nua. Eu fiquei absolutamente histérica. O fato deles terem feito sexo em minha cama tornou tudo muito pior”, afirma.  

Kim expulsou os amantes da sua casa e pouco tempo depois Kenny voltou implorando por perdão. “Ele disse que me amava e não ela. Eu não queria desistir do meu casamento depois de seis semanas. Pelo amor de Ethan, eu sabia que tinha que dar outra chance . Nós concordamos em procurar um novo apartamento e tentar um novo começo.”

Após a reconciliação, Kim achou que conseguiria superar os fantasmas do passado, mas algumas semanas depois sofreu outra decepção. Kenny disse que ia sair para procurar caixas para eles fazerem a mudança, mas ao sair de casa mandou uma mensagem para ela dizendo: “Sinto muito. Eu não posso mais fazer isso”.

Desesperada, Kim fala que tentou ligar para ele, mas ele não atendeu. “Eu estava fora de mim. Eu não entendi como ele poderia ter feito isso comigo pela segunda vez”, diz a mulher que logo descobriu que marido foi embora para viver com a tia dela.

Somente depois que a separação se tornou oficial e todos ficaram sabendo do que tinha acontecido, Kim descobriu que seu amigo tinha visto a traição no casamento . Todo esse caso aconteceu em 2012, mas só agora Kim conseguiu expor sua história. Atualmente, ela está em um novo relacionamento: “Ele é tão diferente de Kenny. Nós nos casaremos assim que eu me divorciar”.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

19.07.2019 - 14h59
19.07.2019 - 14h57
19.07.2019 - 14h54
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.