O motociclista Bruno Doreto, que morreu na tarde de sábado (20), num acidente na MT-130 próximo ao distrito de Alto Coité, município de Poxoréu, enviou mensagem via rede social para colegas, momentos antes da fatalidade.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Em um dos textos, Bruno pede prudência a outros motociclistas e fala sobre as condições da estrada, que segundo a mensagem estava em manutenção e com grande movimentação de caminhões.
Bruno Doreto era morador de Rondonópolis e por volta das 16h30 voltava de Primavera do Leste para Rondonópolis, quando bateu de frente com um Honda Civic que seguia sentido contrário. Doreto morreu no local, a moto que ele conduzia, uma Honda 600cc ficou completamente destruída.
A força do impacto comprometeu toda a frente do veículo, os ocupantes sofreram apenas ferimentos leves.
A vítima era apaixonada por motos e viajava constantemente sobre duas rodas. Em sua última viagem, Bruno e outros amigos voltavam de um passeio em Primavera do Leste.
A perícia técnica esteve no local recolhendo vestígios que possam ajudar a esclarecer os motivos para o acidente. O local é uma reta, longa e com excelente condição de asfalto.