A adolescente Ana Carolina Santos Silva, de 15 anos, desapareceu na noite de sábado (12), depois de sair de casa para comprar um lanche, no bairro 15 de Maio, em Várzea Grande. Preocupada, Viviane Santos de Souza, mãe da jovem, contou que já procurou a filha em hospitais e delegacias, mas não obteve êxito na busca.
Sem celular, Carolina saiu de casa para comprar o lanche, por volta das 19h30. Todavia, o caminho da jovem se alongou até uma distribuidora de bebidas, no bairro Capela do Piçarrão, onde encontrou um grupo de amigos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Segundo Viviane, a filha estava brincalhona naquela noite e não aparentava nenhum tipo de descontentamento. Ao HiperNotícias, a mãe informou que as amigas de Carolina contaram que ela saiu da distribuidora desacompanhada, rumo ao bairro Jardim Vitória, por volta das 04h.
“Ontem eu recebi informações de que ela tinha sido presa. As amigas dela que me falaram: ‘Carol está presa’. Eu já procurei em todas as delegacias, já fui no Pronto Socorro e na UPA e não a encontrei”, lamenta Viviane.
Na noite do desaparecimento, a adolescente trajava bermuda jeans, blusa marrom e uma corrente de crucifixo. A mãe diz que, mesmo estando sem documentos, a filha pode ser facilmente identificada por conta de suas tatuagens pelo corpo.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Aqueles com informações sobre o paradeiro da adolescente podem entrar em contato com o serviço de desaparecidos da polícia, pelo número (65) 3901-4823/4825 ou (65) 9.9982-7766.