26 de Abril de2024


Área Restrita

Jurídico Sexta-feira, 22 de Julho de 2022, 17:01 - A | A

Sexta-feira, 22 de Julho de 2022, 17h:01 - A | A

Jurídico

ESA Nacional comemora mês da advocacia com seminário sobre digitalização da sociedade

A ESA Nacional realizará, entre 10 e 12 de agosto, o seminário "A Digitalização da Sociedade e o seu Direito", em comemoração ao mês da...

OAB Nacional

A ESA Nacional realizará, entre 10 e 12 de agosto, o seminário "A Digitalização da Sociedade e o seu Direito", em comemoração ao mês da advocacia. O evento, organizado pelo coordenador em Direito Digital da ESA Nacional, Ricardo Campos, tem como objetivo abordar a forma como os diversos setores da sociedade tem se adaptado à crescente digitalização. O seminário terá um olhar especial sobre como o direito tem exercido um papel importante na proteção de direitos e fomento à inovação dentro do processo de transformação social.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O seminário será realizado de maneira presencial. Dez painéis de debate já têm seu tema definido: A Efetivação da Proteção de Dados no Brasil e no Mundo; Defesa dos Direitos Humanos no Cyberespaço; O Desafio do Direito Penal na Era Digital; Liberdade de Expressão nos Novos Meios Digitais; As Migrações na Era Digital: Realidade e Desafios do Humanismo; Os Desafios da Digitalização na Indústria e no Agronegócio; Proteção de Dados no Setor Público; Transformação da Fé-Pública pela Digitalização; Chances e Desafios da Digitalização da Saúde; e Mercados Digitais e Concorrência.

Inscrições podem ser feitas até 12 de agosto no site de eventos da OAB: (Acesse aqui)

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]