25 de Abril de2024


Área Restrita

Jurídico Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019, 04:30 - A | A

Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019, 04h:30 - A | A

STF

Confira a programação da Rádio Justiça para esta quarta-feira (20)

Confira a programação da Rádio Justiça para esta quarta-feira (20) Revista Justiça Entre os temas abordados está a pesquisa do IBGE que mostra que...

Confira a programação da Rádio Justiça para esta quarta-feira (20)

Revista Justiça
Entre os temas abordados está a pesquisa do IBGE que mostra que os negros são, pela primeira vez na história, maioria nas universidades públicas e têm números crescentes nas instituições privadas. O programa trata também da uniformização da jurisprudência da Justiça do Distrito Federal sobre sanções a motoristas que se recusam a fazer teste do bafômetro. Outro destaque é o Dia Internacional dos Direitos das Crianças, comemorado no dia de hoje. Nessa data, em 1959, foi proclamada a Declaração dos Direitos das Crianças e, em 1989, a Convenção sobre os Direitos da Criança. No Dia da Consciência Negra, também celebrado hoje, o programa aborda os recentes de racismo no futebol e a história da data. O colunista Lênio Streck comenta o tema da libertação dos escravos com a história de Luiz Gama e de um juiz gaúcho que, em 1872, deu uma decisão avançada sobre a escravidão. A sessão extraordinária do STF será transmitida a partir das 9h30. Quarta-feira, às 8h.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos e traz o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta quarta-feira, obras de Antonin Dvorák. Quarta-feira, às 13h e às 21h.

Defenda seus Direitos
O tema é Direito à Saúde e Acessibilidade, com reportagens sobre os direitos do paciente com deficiência, os aspectos constitucionais ligados à saúde, os direitos do paciente com HIV e os avanços da sociedade brasileira em relação ao assunto. Quarta-feira, às 20h.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

 

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]