26 de Abril de2024


Área Restrita

Internacional Domingo, 16 de Dezembro de 2018, 13:39 - A | A

Domingo, 16 de Dezembro de 2018, 13h:39 - A | A

Internacional

João de Deus se entrega em Goiás e começa a cumprir prisão preventiva

Marcelo Camargo/ABr João de Deus se entregou à Polícia na tarde deste domingo (16) após ter a prisão preventiva decretada na última sexta-feira...

João de Deus se entregou à Polícia na tarde deste domingo (16) após ter a prisão preventiva decretada na última sexta-feira (14)
Marcelo Camargo/ABr
João de Deus se entregou à Polícia na tarde deste domingo (16) após ter a prisão preventiva decretada na última sexta-feira (14)

O médium João de Deus se entregou à polícia de Goiás na tarde deste domingo (16). Ele é suspeito de ter praticado abusos sexuais contra mais de 330 mulheres durante tratamentos espirituais em Abadiânia, na região central de Goiás.

A prisão de João de Deus foi determinada pela Justiça na tarde da última sexta-feira (14), a pedido do Ministério Público e da Polícia Civil de Goiás e ele chegou a ser considerado foragido, apesar dos advogados seguirem negociando os termos da rendição.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A prisão é preventiva – ou seja, sem prazo para terminar – e foi decretada pelo juiz Fernando Augusto Chacha de Rezende, que responde pela vara de Abadiânia durante as férias da titular.

Até o sábado, a polícia fez buscas em mais de 30 endereços em busca do médium sem sucesso, segundo o delegado-geral de Goiás, André Fernandes. Ele disse que João teria até as 14h de sábado para se entregar.

A defesa de João de Deus ainda não deu declarações após a apresentação de seu cliente à polícia de Goiás, mas o médium se diz inocente e nega todas as acusações feitas contra ele.

Mais informações em intantes

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]