Internacional /

Domingo, 16 de Setembro de 2018, 12h:55

A | A | A

Ciro Gomes xinga e empurra repórter durante entrevista em Roraima

Reprodução Ciro Gomes ouve a pergunta até o fim e, irritado, dá um empurrão no repórter e o xinga de “filho da p*” O candidato à Presidência...


Imagem de Capa
Ciro Gomes ouve a pergunta até o fim e, irritado, dá um empurrão no repórter e o xinga de “filho da p*”
Reprodução
Ciro Gomes ouve a pergunta até o fim e, irritado, dá um empurrão no repórter e o xinga de “filho da p*”

O candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, xingou um repórter durante comício em Boa Vista, capital de Roraima, no sábado (15). No vídeo, que viralizou nas redes sociais, o jornalista questionava o ex-governador do Ceará sobre uma declaração na qual ele chamara de "desumanidade" e "canalhice" o ataque xenófobo contra venezuelanos em Pacaraima (RR), ocorrido no dia 18 de agosto .

O candidato ouve o questionamento até o fim e, irritado com a pergunta, dá um empurrão no repórter, xinga-o de “filho da p*” e diz para o jornalista ir para a casa do senador Romero Jucá (MDB-RR). "Pode tirar esse daqui, esse aqui é do Romero Jucá. Prende ele aí", grita Ciro Gomes . Veja o vídeo:


Presidente do MDB e senador por Roraima, Jucá tenta a reeleição pelo estado , além de ser adversário político do ex-governador do Ceará. A assessoria de imprensa do candidato do PDT informou que o homem que se identifica como jornalista estava ali a mando do senador do MDB exclusivamente para provocar Ciro.

Em uma reportagem em vídeo de um repórter do jornal O Estado de S. Paulo, o jornalista que acompanha o candidato durante a campanha, contou que o homem xingado por pelo ex-governador do Ceará afirmou que queria “levar um tapa ou uma ovada do Ciro”.

O ataque contra venezuelanos em Paracaima (RR) ocorreu em 18 de agosto em fez com que  cerca de 1.200 refugiados da Venezuela deixassem o Brasil e voltassem para Venezuela.

“Eu nunca me senti com vergonha de ser brasileiro, me senti ontem, quando eu vi nacionais, pessoas do Brasil, queimarem roupa de quem já está miserável e sendo humilhado porque não consegue sobreviver no seu país, mulheres, crianças. O Brasil está doente, tem uma parte da sociedade brasileira que está muito doente”, disse o candidato do PDT em uma entrevista coletiva um dia depois do ataque. 

“Estamos vivendo uma crise humanitária, estamos falando de 40.000, 50.000 venezuelanos, que é muita coisa, mas a Colômbia foi ocupada por mais de 500.000 venezuelanos e não há nenhuma notícia de desumanidade, de grosseria, que canalhice, que é o que aconteceu ontem no Brasil. Pela primeira vez na minha vida senti vergonha de ser brasileiro”, afirmou Ciro Gomes na entrevista.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

19.07.2019 - 14h59
19.07.2019 - 14h57
19.07.2019 - 14h54
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.