Esportes /

Terça-feira, 10 de Setembro de 2019, 19h:30

A | A | A

Schumacher usou nome falso e se escondeu em cobertor para entrar em hospital

arrow-options Divulgação Desde o acidente em 2013, pouco se sabe sobre o estado de saúde de Michael Schumacher O ex-piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher...


Imagem de Capa
Schumacher arrow-options
Divulgação
Desde o acidente em 2013, pouco se sabe sobre o estado de saúde de Michael Schumacher

O ex-piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher deu entrada no Hospital Europeu Georges-Pompidou, em Paris, na segunda-feira (09), para fazer um tratamento com o cirurgião Philippe Menasché, pioneiro no uso de terapia celular contra a insuficiência cardíaca.

Leia também: Jean Todt fala sobre recuperação de Schumacher: “Vimos a corrida em sua casa"

De acordo com "Express", para que a entrada de Schumacher fosse o mais discreta possível, a família e o hospital tomaram duas atitudes: a primeira foi cobrir o corpo do heptacampeão mundial com um cobertor azul, e a segunda e mais curiosa foi usar um nome falso para registrar a chegada do paciente.

Segundo o jornal "Le Parisien", a lenda da Fórmula 1 será submetida a transfusões de células-tronco, com o objetivo de se obter uma ação "anti-inflamatória sistêmica".

Menasché e a direção do Georges-Pompidou não confirmaram nem desmentiram as informações sobre o ex-piloto, usando o argumento do segredo médico. Alguns jornais franceses asseguram que o alemão, que vive na Suíça, esteve em Paris ao menos duas vezes no primeiro semestre para realizar um tratamento médico.

Leia também: Michael Schumacher pode realizar grande sonho anos após grave acidente de esqui

Hoje com 50 anos de idade,  Schumacher  sofreu um grave acidente de esqui em dezembro de 2013, em Méribel, no sul da França, ao cair e bater a cabeça em uma rocha. Quase seis anos após a queda, a família do ex-piloto mantém seu real estado de saúde sob sigilo.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.