Esportes /

Domingo, 16 de Setembro de 2018, 12h:45

A | A | A

Expulso por cuspir no rosto de rival, Douglas Costa se desculpa: "Errei feio"

Reprodução TV Douglas Costa cuspiu na cara de um jogador adversário e foi expulso A  Juventus venceu o Sassuolo por 2 a 1 pelo Campeonato...


Imagem de Capa
Douglas Costa cuspiu na cara de um jogador adversário e foi expulso
Reprodução TV
Douglas Costa cuspiu na cara de um jogador adversário e foi expulso

Juventus venceu o Sassuolo por 2 a 1 pelo Campeonato Italiano com dois gols de Cristiano Ronaldo, em Turim, mas o ponto negativo da partida foi o atacante brasileiro Douglas Costa, que acabou sendo expulso no fim do duelo após cuspir no rosto do zagueiro  Di Francesco .

O árbitro, a princípio, não viu a cusparada de Douglas Costa no jogador adversário, mas o VAR flagrou a agressão e o juiz, então, lhe mostrou o cartão vermelho.

Leia também: Roberto Firmino leva dedada impressionante no olho e preocupa o Liverpool

Veja o lance lamentável no vídeo abaixo:

Depois da partida, o atleta brasileiro usou sua conta no Instagram para pedir desculpas.

"Gostaria de pedir desculpas a todos os torcedores da Juventus por essa minha reação equivocada no jogo de hoje. Peço também desculpas aos meus companheiros de time, que estão sempre comigo nos momentos bons e ruins. Errei feio, tenho consciência e venho me desculpar com todos por isso. Deixo claro que essa atitude isolada não condiz com o que sempre mostrei em minha carreira".

Visualizar esta foto no Instagram.

Gostaria de pedir desculpas a todos os torcedores da Juventus por essa minha reação equivocada no jogo de hoje. Peço também desculpas aos meus companheiros de time, que estão sempre comigo nos momentos bons e ruins. Errei feio, tenho consciência e venho me desculpar com todos por isso. Deixo claro que essa atitude isolada não condiz com o que sempre mostrei em minha carreira. Douglas Costa Vorrei scusarmi con tutti i fan della Juventus per questa reazione fuorviante nel gioco di oggi. Mi scuso anche con i miei compagni di squadra, che sono sempre con me nei momenti belli e cattivi. Ero brutto, ne sono consapevole e mi scuso con tutti per questo. Metto in chiaro che questo atteggiamento isolato non corrisponde a quello che ho sempre dimostrato nella mia carriera. Douglas Costa @juventus

Uma publicação compartilhada por ⚡️DC11⚡️ (@douglascosta) em 16 de Set, 2018 às 9:47 PDT

E pouco antes de ser expulso por ter cuspido no adversário, Douglas deu uma cotovela e uma cabeçada no mesmo Di Francesco em uma disputa de bola, já no fim da partida. Por conta disso, ele já havia levado o cartão amarelo.

Leia também: Nedved sobre contratação de CR7 pela Juve: "Queremos ganhar a Champions"

Mesmo com a expulsão de Douglas Costa , a Juventus venceu o Sassuolo por 2 a 1 e se isolou na liderança do Campeonato Italiano.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

19.07.2019 - 14h59
19.07.2019 - 14h57
19.07.2019 - 14h54
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.