Entretenimento /

Domingo, 16 de Setembro de 2018, 13h:05

A | A | A

"PopStar" estreia nova temporada com homenagens, lágrimas e muita música

Neste domingo (16) a tão aguardada estreia na segunda edição do reality show musical "PopStar" acabou e o programa começou com muita animação,...


Imagem de Capa

Neste domingo (16) a tão aguardada estreia na segunda edição do reality show musical "PopStar" acabou e o programa começou com muita animação, e os 14 talentos já brilhando sob o comando da sempre bela Taís Araújo.

Leia também: Com Taís Araújo no comando, “PopStar” estreia nova temporada

Reprodução/Globo
"PopStar" volta com muitas emoções e apresentação de Taís Araújo


A primeira a subir ao palco do programa foi Fafy Siqueira, que cantou Eu sei de Cor , de Marília Mendonça. A atriz colocou a plateia para cantar junto e levantou todo mundo. Lua Blanco, que também está no " PopStar ", soltou a voz ao som de Comida, caindo nas graças do público e recebendo a nota 10 do especialista Benito di Paula.

João Cortez foi o terceiro a subir ao palco e escolheu Blues de Piedade, de Cazuza, que deixou todo mundo de boca aberta. Em seguida, foi a vez de Malu Rodrigues cantar All Of Me.

Samantha escolheu a canção Love On The Brain para o primeiro dia de competição e também agradou, conquistando até uma estrela bônus, que a deixou bem na pontuação. Logo depois dela. Eri Johnson conquistou o público ao cantar A Dois Passos do Paraíso.

Leia também: Nova temporada de "PopStar" traz destaques da música e Taís Araújo apresentadora

Renata Capucci aproveitou o reality show musical para fazer uma homenagem à filha, Diana, e cantou Isn’t She Lovely. Ela emocionou a todos e até sua filha caiu nas lágrimas com o show.

Em seguida, Fernando Caruso cantou Amante Profissional e aproveitou seu lado cômico para a interpretação musical. Rolou até dançancinha e ele arrancou boas risadas de todos.

Jeniffer Nascimentou não poupou seu talento e cantou Love On Top, mostrando todo o potencial que tem, fazendo até mesmo os especialistas dançarem. “Você é uma PopStar”, disse MariMoon que deu nota 10 para a jovem. Que moral, hein?

Jennifer Nascimento arrasou no
Reprodução/Globo
Jennifer Nascimento arrasou no "PopStar"


Jonathan Azevedo foi o próximo e fez um poupurri com Rap é Compromisso, Retalhos de Cetim e Pros Amigos.  O ator aproveitou a presença de seus pais na plateia, ajoelhou e cantou emocionado para a mãe. “Estou com o coração partido de tanta emoção, obrigado por cantar minha música”, agradeceu Benito di Paula.

Visivelmente nervosa, Carol Trentini cantou True Colors e também conquistou uma entrela bônus. “É muito lindo isso tudo!”, declarou emocionada. Em seguida,foi a vez de Klara Castanho, que cantou O Sol, e mostrou que não é mais aquela criança que conhecemos.

Mouhamed Harfouch apostou em Beautiful Day para conquistar os especialistas e o público. "Minha maior dificuldade hoje foi segurar a emoção olhando para ela (filha). Obrigado!”, declarou.

Sérgio Guize foi o último a subir no palco do
Reprodução/Globo
Sérgio Guize foi o último a subir no palco do "PopStar"


Por fim, Sérgio Guize subiu ao palco do " PopStar " para cantarAdmirável Gado Novo com sua guitarra e motrou que, não só canta, como também toca bem.






0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

19.07.2019 - 14h59
19.07.2019 - 14h57
19.07.2019 - 14h54
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.