Entretenimento /

Quarta-feira, 11 de Setembro de 2019, 01h:30

A | A | A

Atriz da Globo perdoa rapaz que a assaltou: "Vítima da sociedade"

Lorena Comparato foi vítima de um assalto à mão armada em São Paulo, no último sábado (07). Nesta terça (10), a atriz Globo utilizou sua conta...


Imagem de Capa

Lorena Comparato foi vítima de um assalto à mão armada em São Paulo, no último sábado (07). Nesta terça (10), a atriz Globo utilizou sua conta no Instagram para acalmar seus fãs e fazer uma reflexão sobre a situação do assaltante, dizendo que ele é "vítima de uma sociedade injusta e que previlegia poucos".

Leia também: Colunista chora ao vivo e pede demissão de jornal da Globo

Lorena Comparato arrow-options
Reprodução Instagram
Lorena Comparato

De início, a atriz da Globo disse que não tinha objetos de valor quando foi abordada. "Que perigo! Acostumada a estar sempre ligada, meu celular estava embaixo da minha perna, mas dessa vez eu não vi esse cara vindo. Ele pediu de novo e eu dei. Mas pensando racionalmente agora, reagir foi uma burrice. Nesse microssegundo eu vi ele atirando em mim". 

Leia também: Consagrada, “Éramos Seis” é a nova aposta da Globo para a faixa das 18h

"Não quero ficar traumatizada e com medo de ir para a rua por causa disso. Fiquei triste. Tenho chorado de vez em quando e deixo vir. Mas me peguei pensando muito nesse jovem. Sou privilegiadíssima. Onde ele mora? Onde ele toma banho? O que ele come? Quem conforta ele depois de toda essa situação? Estou rezando muito por ele e me questionando como chegamos a esse ponto", continuou Lorena Comparato

"Naquela situação, fui vítima do assalto, mas ele é vitima diária de uma sociedade injusta e que privilegia poucos. O que podemos fazer para melhorar? Há como melhorar? Fico aqui agora confusa com as minhas dúvidas, medos e inseguranças. Nada realmente é garantido nessa vida. Só que ela acaba. E a maior duvida agora é: o que você vai fazer com a sua?", disse.

Leia também: César Tralli está com um pé fora da Globo

Lorena foi apresentadora da "TV Globinho" e é conhecida por sua personagem Abigail de Jesus, em "Pé na Cova". Ela também atuou em outras produções da Globo , como "Malhação" e "Rock Story".

Ver essa foto no Instagram

Fui assaltada em SP. Moro no RJ desde os 6 anos e ja fui assaltada algumas vezes. Quando era mais nova, fui abordada algumas vezes pelo mesmo cara na Lagoa, fugi de alguns assaltos quando sacava antes e tomei tiro no carro, em Ipanema, quando assaltavam uma loja das Casas Bahia. Tudo na Zona Sul do Rio. Furtada? Varias vezes. Mas o assalto é um trauma maior. Sabado fui assaltada em SP. Estava no carro com a janela entreaberta parada no sinal e um jovem apareceu com uma arma grande e pediu celular, alianças e relogio. Sabe qual foi minha reação? Eu disse que não tinha. Que perigo! Acostumada a estar sempre ligada, meu celular estava embaixo da minha perna, mas dessa vez eu não vi esse cara vindo. Ele pediu de novo e eu dei. Mas pensando racionalmente agora, reagir foi uma burrice. Nesse micro segundo eu vi ele atirando em mim. Juro. Na minha cabeça vi perfeitamente ele atirando e meu corpo coberto de sangue. Mas em troca de que? Um celular? Um anel? Um relogio? Dei tudo. Ele saiu tranquilo e sereno (?) caminhando, saiu colocando tudo na mochila. Fiquei muito nervosa, me sentindo impotente, invadida, abusada. Não quero ficar traumatizada e com medo de ir pra rua por causa disso. Fiquei triste... Tenho chorado de vez em quando e deixo vir... Mas me peguei pensando muito nesse jovem. Sou privilegiadíssima. Aonde ele mora? Aonde ele toma banho? O que ele come? Quem comforta ele depois de toda essa situação? To rezando muito por ele e me questionando como chegamos a esse ponto? Como as pessoas realmente acham que isso é a solução. Fomos todos criados numa sociedade competitiva, extremamente desigual e triste. A ideia errada de que o dinheiro tras felicidade é disseminada sempre, mas na pratica, sem ele, tambem nao se consegue muita coisa. A humanidade mata por nada, por um iphone, por um anel ou um carro. Que valor isso tem? Naquela situação fui vitima do assalto, mas ele é vitima diaria de uma sociedade injusta e que previlegia poucos. O que podemos fazer para melhorar? Há como melhorar? Fico aqui agora confusa com as minhas dúvidas, medos e inseguranças. Nada realmente é garantido nessa vida. Só que ela acaba. E a maior duvida agora é: o que vc vai fazer com a sua?

Uma publicação compartilhada por Lorena Comparato ?? (@lorenacomparato) em 10 de Set, 2019 às 2:22 PDT



0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.