Entretenimento /

Domingo, 25 de Agosto de 2019, 00h:33

A | A | A

Anitta cumpre promessa e publica vídeo rebolando de calcinha em prol da Amazônia

Neste sábado (24), Anitta compartilhou um vídeo no Instagram rebolando de calcinha ao som de seu novo single "Fuego", parceria com DJ Snake e...


Imagem de Capa

Neste sábado (24), Anitta compartilhou um vídeo no Instagram rebolando de calcinha ao som de seu novo single "Fuego", parceria com DJ Snake e Sean Paul. A publicação foi uma "promessa" que a cantora fez aos seguidores na sexta-feira (23) após postar sobre a Amazônia. 

Leia também: Índia detona Anitta após apelo sobre as queimadas na Amazônia: "Superficial"

Anitta em vídeo no Instagram arrow-options
Reprodução/instagram/Anitta
Anitta compartilhou o vídeo 'rebolando de calcinha' como havia prometido aos seguidores após pedir pela Amazônia


"Como prometido", escreveu Anitta na legenda. Até o momento, o vídeo teve mais de 1,7 milhões de visualizações no Instagram . Assista abaixo: 



Entenda promessa de Anitta em prol da Amazônia

Na sexta-feira, Anitta  fez um alerta de conscientização sobre as queimadas na Amazônia . Na publicação, a cantora pediu que seus seguidores assistissem um vídeo sobre a biodiversidade brasileira e declarou que está se aprofundando no assunto. 

"Sem posições políticas porque meu partido nesse momento é a natureza. Aprendendo certinho acho que podemos lutar melhor e fazer a diferença com mais força. Ao longo do tempo, vou aprofundando o tema pra gente aprender junto até chegar nos problemas mais profundos", escreveu em sua conta do Instagram. 

Leia também: Anitta detona governo e diz que Amazônia devia ser administrada por indígenas

Para finalizar,  Anitta  declarou: "Prometo que, dando atenção a isso, amanhã posto um vídeo rebolando de calcinha". Recentemente, a cantora vem fazendo uma série de pulicações e cobranças às autoridades em relação a crise que o patrimônio brasileiro vem enfrentando. 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz