Cuiabá /

Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020, 23h:30

A | A | A

Centro de Saúde do Tijucal suspende os atendimentos da Hora Estendida nesta terça-feira (21) por problemas na rede elétrica

Davi Valle Clique para ampliar A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio da Diretoria de Atenção Básica informa...


Imagem de Capa

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio da Diretoria de Atenção Básica informa que devido a problemas na rede elétrica do Centro de Saúde do Tijucal, não haverá atendimento do Projeto Hora Estendida nesta terça-feira (21).

A Diretoria de Atenção Básica decidiu suspender os atendimentos, que seriam realizados até 21h, porque a unidade está completamente sem energia. “A causa do problema ainda não foi identificada. Já solicitamos que a equipe de obras que realiza manutenção nas unidades vá até o local para fazer os reparos necessários. Enquanto não conseguirmos restabelecer a rede elétrica fica inviável manter o Centro de Saúde aberto, por isso optamos por fechá-lo hoje. Acreditamos que até esta quarta-feira (22) pela manhã o problema já esteja solucionado”, explicou a diretora Miriam Naschenveng.

A Secretaria de Saúde lamenta imensamente o transtorno causado pela paralisação do atendimento aos pacientes que precisam do Centro de Saúde do Tijucal, mas reitera que a suspensão dos trabalhos foi um problema causado por uma situação que foge ao seu controle.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz