28 de Abril de2024


Área Restrita

Polícia MT Sexta-feira, 22 de Março de 2024, 19:11 - A | A

Sexta-feira, 22 de Março de 2024, 19h:11 - A | A

Policial

Polícia Civil cumpre mandados e prende envolvido em roubos e furtos de veículos em Barra do Garças

Policia Civil MT - MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Barra do Garças, deflagrou a Operação Área Segura, com o cumprimento de três ordens judiciais contra autores de furtos e assaltos a veículos na região.

Foram cumpridas na quinta-feira (21) um mandado de busca e apreensão e dois de prisão preventiva na cidade de Aragarças (GO), com apoio da Delegacia de Polícia do município goiano. Os mandados são decorrentes de investigações policiais para esclarecer os crimes patrimoniais na região.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Foi preso um criminoso apontado como um dos principais articuladores do esquema e alvo de investigações nos estados de Mato Grosso e Goiás. Após ser interrogado, o investigado foi encaminhado à unidade prisional de Aragarças, onde está à disposição da justiça.

Os objetos apreendidos nas buscas passarão por perícia técnica visando apurar mais elementos informativos em relação à conduta os suspeitos.

O delegado adjunto da Derf de Barra do Garças, Joaquim Leitão Júnior, pontuou que a operação faz parte da repressão criminal para a redução de furtos e roubos na região.

Fonte: Policia Civil MT - MT

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]