23 de Junho de2024


Área Restrita

Polícia MT Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020, 14:16 - A | A

Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020, 14h:16 - A | A

Policial

PM e PJC prendem suspeito de feminicídio em São José do Xingu

Policiais militares e civis em São José do Xingu (a 1.200 km de Cuiabá) prenderam na madrugada desta quarta-feira (02.12), um homem por...

PM MT

Policiais militares e civis em São José do Xingu (a 1.200 km de Cuiabá) prenderam na madrugada desta quarta-feira (02.12), um homem por feminicídio da companheira.

A informação descrevia que a vítima de 31 anos tinha dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com vários hematomas pelo rosto e corpo. No local, a filha da mulher, uma adolescente de 13 anos, contou que o suspeito pelo crime seria seu padrasto.   

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Disse que houve um desentendimento entre o agressor e a vítima. O suspeito tinha consumido bebida alcoólica. A mãe e a filha tinham até tentado fugir, mas foram rendidas pelo homem.

Durante as agressões, a jovem conseguiu fugir novamente e pedir ajuda. De volta ao local, a mulher foi encontrada sozinha e muito machucada.

Em diligência conjunta, agentes da PM e PJC encontraram o denunciado em uma fazenda. No imóvel foi localizado ainda um rifle de pressão 5.5, apreendido.

No boletim de ocorrência constou como natureza do crime feminicídio e lesão corporal seguida de morte, ambos consumados.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]