28 de Abril de2024


Área Restrita

Polícia MT Sábado, 16 de Março de 2024, 09:51 - A | A

Sábado, 16 de Março de 2024, 09h:51 - A | A

Policial

Foragido da Justiça de Mato Grosso é preso no Estado do Maranhão

Policia Civil MT - MT

Um dos autores do homicídio ocorrido em fevereiro de 2023, no distrito de Santo Antônio do Fontoura, região do município de São José do Xingu, foi preso na sexta-feira (15.03), após troca de informações entre as Polícias Civil de Mato Grosso e do Maranhão.

O suspeito de 39 anos teve a prisão temporária pelo crime de homicídio, decretada pelo juízo da 3ª Vara da Comarca de Porto Alegre do Norte, após investigação da Delegacia de São José do Xingu.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Durante diligências para apurar o paradeiro do investigado, os policiais civis de São José do Xingu com apoio da Delegacia Regional de Vila Rica/Confresa e da Delegacia de Porto Alegre do Norte, identificaram o procurado residindo na cidade de Presidente Dutra, no Estado do Maranhão.

Diante das informações, foi solicitado apoio à Polícia Civil do Maranhão, que por meio da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra, efetuou a prisão do foragido em cumprimento ao mandado judicial de prisão temporária.

Homicídio

O crime foi registrado na manhã do dia 11 de fevereiro de 2023, quando o jovem Almir Alves de Lima, de 23 anos, foi morto por disparos de arma de fogo.

A vítima estava sentada em frente a uma tabacaria, no distrito de Santo Antônio do Fontoura, quando dois homens chegaram em um veículo e cometeram o crime. Em seguida os suspeitos fugiram. 

Operação Ámon

A ação faz parte da Operação Ámon, deflagrada pela Polícia Civil de forma contínua visando localizar e prender pessoas foragidas da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT - MT

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]