Quinta-feira, 19 de Junho de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,49 | EURO R$ 6,32

19 de Junho de2025


Área Restrita

Mato Grosso Domingo, 03 de Novembro de 2024, 11:31 - A | A

Domingo, 03 de Novembro de 2024, 11h:31 - A | A

Mato Grosso

Polícia Militar prende homem que agrediu casal com arma de fogo em Apiacás

Governo MT - MT

Um homem de 49 anos foi preso pela Polícia Militar pelos crimes de lesão corporal e porte ilegal de arma, na noite deste sábado (02.11), no município de Apiacás (a 960 km de Cuiabá). O suspeito foi detido após ser flagrado agredindo um casal, em um bar da cidade.

A equipe do 1º Pelotão de PM de Apiacás estava em patrulhamento urbano, por volta de 22h, e se deparou com um homem em posse de uma espingarda agredindo um casal, utilizando o cano da arma de fogo. Rapidamente os policiais desceram da viatura e interromperam as agressões.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

As vítimas afirmaram aos militares que trabalham no bar e que o suspeito teria pago o valor errado de consumo. O casal ainda disse que, após questionar o homem, ele se revoltou e saiu do local, retornando com a arma em mãos, fazendo ameaças e iniciando as agressões contra eles.

O casal estava com lesões visíveis pelo corpo e também reclamaram de dores na cabeça, devido as pancadas sofridas com a arma.

O suspeito foi questionado pela PM sobre as agressões, mas não se pronunciou. Ele foi conduzido em flagrante para a delegacia da cidade para registro da ocorrência.

No local, além do crime de lesão corporal, também foi autuado por porte ilegal de arma por não apresentar documentação sobre a espingarda. O suspeito foi entregue para a Polícia Judiciária Civil para demais providências.

Fonte: Governo MT - MT

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]