Segunda-feira, 16 de Junho de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,51 | EURO R$ 6,39

16 de Junho de2025


Área Restrita

Mato Grosso Sábado, 26 de Outubro de 2024, 10:41 - A | A

Sábado, 26 de Outubro de 2024, 10h:41 - A | A

Mato Grosso

Condenado por homicídio em Comodoro é preso pela Polícia Civil em Jaciara

Governo MT - MT

Condenado por homicídio ocorrido no ano de 2018, um homem teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na final da tarde de sexta-feira (25.10), após troca de informações entre as equipes das Delegacias de Jaciara e Comodoro.

O homem, de 67 anos, considerado foragido da Justiça, foi condenado a um pena de 12 anos de reclusão pelo homicídio ocorrido na cidade de Comodoro, em sentença proferida neste ano de 2024.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Com a ordem de prisão decretada pela Justiça, foram iniciadas as diligências para localização do foragido, sendo descoberto o seu possível paradeiro na cidade de Jaciara.

Após troca de informações entre as unidades policiais, a equipe de investigadores da Delegacia de Jaciara realizou diligências e descobriram a localização do suspeito, dando cumprimento ao mandado de prisão.

O preso foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Governo MT - MT

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]