25 de Abril de2024


Área Restrita

Eventos Segunda-feira, 05 de Setembro de 2016, 16:23 - A | A

Segunda-feira, 05 de Setembro de 2016, 16h:23 - A | A

1º Talk Show

Carmen Steffens

Lançamento da nova coleção Primavera Verão 2017

Luziane Lee
Campo Verde-MT

Surpreender! Palavra que define a renomada grife Carmen Steffens que nesta quarta-feira (31/08) realizou o seu primeiro Talk Show. Um evento realizado em todas as lojas CS do Brasil, onde são convidadas clientes selecionadas pela própria fabrica e onde cada cliente recebe um mimo exclusivo. Que loucura, não!!!!.

O Consultor de Imagem e de Relacionamento da Carmen Steffens, Ronan Bedin, veio a Campo Verde para conduzir um bate papo super descontraído com as clientes com muitas dicas de moda, apresentando os produtos Carmen Steffens com todo charme e glamour que a marca merece e citando em primeira mão as principais tendências que estarão presentes na coleção Primavera Verão 2017.

O evento foi realizado na própria loja que fica na Rua Maceió, 511,Centro, onde foi preparado um espaço aconchegante e requintado para receber carinhosamente as clientes e foi servido um delicioso coquetel. Muito carinho e profissionalismo foram alguns dos destaque da noite. É um evento fechado e exclusivo, que cria uma aproximação com formadores de opinião e clientes Vips, com o intuito de conhecer e valorizar as pessoas que fidelizam a marca. O Consultor de imagem  Ronan Bedin frisou que é o primeiro Talk Show de muitos que acontecerão aqui em Campo Verde, por isso as clientes que ainda não participaram podem ficar na expectativa de serem as próximas. 

Sucesso total e parabéns a toda a equipe da Carmen Steffens pela bela organização e aos parceiros:  Boutique das Plantas, Dakasa, Floricultura Magia do Amor, Jane Fin Doces Finos, Ipanema Festas e Eventos e Silvio Eventos.

IMG_5644.JPG

 

IMG_5889.JPG

 

Álbum de fotos

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]