26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Sábado, 05 de Dezembro de 2020, 08:16 - A | A

Sábado, 05 de Dezembro de 2020, 08h:16 - A | A

HOTSPOT 121

Três são presos pela PM por furto em Campo Verde

Suspeitos tentaram sair da cidade, mas pneu do carro furou

Da Redação

A Polícia Militar (PM) de Campo Verde prendeu na tarde de quinta-feira (3), trio suspeito de furtar uma residência no bairro Estação da Luz. Eles foram abordados quando retornavam à cidade após pneu do carro furar durante fuga na BR 070.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

De acordo com informações, logo após o furto a PM foi acionada e as características do veículo e dos ocupantes, sendo dois homens e uma mulher, foram passadas à guarnição que já iniciou as buscas pelos autores do crime.

Pouco depois o veículo foi avistado transitando com o pneu furado. Foi realizada a abordagem e durante buscas no interior do automóvel foi encontrada uma chave de fenda. Os suspeitos confessaram ter cometido o furto e informaram que o notebook furtado estava escondido no acostamento da BR 070.

Eles relataram que tentavam fugir da cidade, mas o pneu do carro furou há cerca de 20 quilômetros da cidade, por isso retornaram. Um dos suspeitos acompanhou os policiais até o local onde o notebook foi recuperado. Os três receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia da Polícia Judiciária Civil de Campo Verde.

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]