25 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 30 de Setembro de 2019, 08:49 - A | A

Segunda-feira, 30 de Setembro de 2019, 08h:49 - A | A

Polícia

Residência é alvo de furto no Greenville

Bandidos levaram televisor, notebook e jóias da vítima.

Paulo Pietro
Campo Verde

Uma ocorrência de furto foi registrada no último final de semana em Campo Verde no último domingo (29), no Bairro Greenville.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Segundo as informações a vítima chegou em casa por volta das 17h e percebeu que a porta dos fundos, bem como o vidro estariam quebrados, logo percebeu a falta de objetos como notebook, TV, jóias e até mesmo uma mala de viagem.

 

Moradores do bairro que possuem um grupo no Whatsapp, disseram que observaram um carro, Fiat Pálio de cor Bordô, com vários ocupantes realizando rondas próximo a residência, logo a após outro morador ainda denunciou que o veículo parou próximo a uma construção e retirou de lá um TV e um notebook . A Polícia Militar foi acionada depois do chamado da vítima, mas após realizar rondas não encontrou pistas dos suspeitos.

 

A polícia alertou que nesses casos, a boa relação com os vizinhos e até mesmo a criação de grupos de moradores é muito válida e evita que ações como está obtenham êxito, mas a população não pode se furtar de ligar para 190 quando ver alguma atitude suspeita. Nem sempre as suspeitas são confirmadas, mesmo assim a polícia pode ser acionada para evitar que a ação de bandidos se conclua.    

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]