26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quarta-feira, 30 de Junho de 2021, 08:54 - A | A

Quarta-feira, 30 de Junho de 2021, 08h:54 - A | A

AÇÃO RÁPIDA

Quadrilha é presa por roubo e formação de quadrilha em Campo Verde

PM encontrou os suspeitos pouco depois de um roubo a um estabelecimento

Da Redação/Com PM

A Polícia Militar prendeu em flagrante quadrilha que realizou roubo em loja de celular em Campo Verde. Prisão aconteceu na manhã desta segunda-feira (28), pouco após o crime em uma quitinete para onde os suspeitos fugiram e se esconderam.

Segundo informações da PM, por volta das 09 horas da manhã, foram informados sobre um roubo que estava ocorrendo em uma loja de celulares no centro. Dois indivíduos sendo um deles portando uma arma de fogo, entraram na loja, anunciaram o assalto e subtraíram vários aparelhos de celular, logo em seguida fugiram em uma motocicleta de cor preta.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Com essas informações a equipe da PM realizou diligências e encontrou os suspeitos em uma rua na área central da cidade, sendo que os infratores ao perceberem a aproximação dos policiais fugiram e se esconderam em uma quitinete, o local foi cercado e na abordagem a um dos cômodos foram localizados os infratores junto com mais algumas pessoas, totalizando cinco suspeitos que foram presos, no local também foram encontrados a arma de fogo utilizado no roubo, uma garrucha calibre .38 com uma munição, todo o material roubado, bem como as roupas usadas pelos criminosos no momento do roubo.

Todos os cinco suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido, sendo autuados em flagrante pelos crimes de roubo e formação de quadrilha.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]