26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Terça-feira, 12 de Novembro de 2019, 09:46 - A | A

Terça-feira, 12 de Novembro de 2019, 09h:46 - A | A

Polícia

Polícia Militar de CV consegue recuperar caminhonete roubada em PVA

O suspeito que estava no veículo conseguiu escapar fugindo pela mata.

Paulo Pietro
Campo Verde

A Polícia Militar de Campo Verde, em trabalho conjunto com a PRF conseguiu realizar a apreensão de um veículo, uma caminhonete Ford Ranger, que havia sido roubada em Primavera do Leste.

O crime foi registrado na noite da última segunda-feira (11) na cidade vizinha, mas os criminosos foram abordados somente por volta das 23h45, em Campo Verde. Os militares receberam a solicitação da PRF de PVA que disseram que o referido veículo estaria trafegando pela BR-070 em alta velocidade e com faróis baixos para evitar ser identificado.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Diante dos fatos eles realizaram uma barreira próximo a algodoeira da Cooperbem e depois de poucos minutos o suspeito se aproximou, ele trafegava em alta velocidade e não dava sinais de iria parar o carro, sendo necessário o uso de disparos de carabina nos pneus do carro para que os suspeitos cessassem a fuga.

Depois que o veículo perdeu o controle o suspeito viu que não teria como continuar e jogou o carro no acostamento, fugindo em seguida pela mata que fica localizada naquela região. Os policiais ainda realizaram várias buscas, mas os suspeitos não foram encontrados naquele momento.

O veículo da vítima foi recuperado e encaminhado à delegacia, depois foi guinchado de volta para a cidade de Primavera do Leste.   

 

SUSPEITOS SÃO DETIDOS EM PRIMAVERA

A vítima de 30 anos trafegava pela Avenida 14 de Março, em Primavera do Leste, quando foi abordada por dois indivíduos armados em uma motocicleta.

Conforme o Boletim de Ocorrência, sob ameaças, a vítima foi obrigada a parar o veículo. Os criminosos entram na caminhonete e em dado momento o homem se jogou. Foi necessário encaminhá-lo ao pronto-socorro devido aos ferimentos.

Pouco tempo depois que o veículo foi recuperado próximo a Campo Verde, ainda em rondas, uma guarnição da PM foi até o local em que houve o roubo e localizou três indivíduos em posse do celular da vítima. Eles confessaram ter dado apoio no crime. A arma utilizada não foi encontrada.  

Diante dos fatos, os suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia para que as providências cabíveis que o caso requer fossem tomadas.

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]