25 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Terça-feira, 04 de Agosto de 2020, 08:25 - A | A

Terça-feira, 04 de Agosto de 2020, 08h:25 - A | A

PRISÃO

PM prende integrante do CV que estaria em Alta Floresta para retirar dinheiro da facção

Detido tinha passagem pela polícia na Cidade de Campo Verde

O DIÁRIO ALTA FLORESTA

A Polícia Militar de Alta Floresta realizou na tarde da última quinta-feira, dia 30 de julho, a apreensão de dois homens, de 21 e 23 anos de idade, sendo que um deles é do município de Campo Verde-MT.

Segundo a ocorrência, ele seria ligado a facção criminosa Comando Vermelho (CV). De acordo com as informações, a detenção ocorreu após abordagem a um veículo Civic, preto, ano 1999, com placas de Alta Floresta. Ao questionar um dos suspeitos sobre a sua origem, ele disse que é oriundo do município de Campo Verde e que está em Alta Floresta com o intuito de realizar a retirada do dinheiro da facção criminosa denominada Comando Vermelho. 

Ele relatou aos policias que quer sair de Alta Floresta, pois teria sido ameaçado por um indivíduo que compõe outro grupo criminoso. As ameaças teriam se iniciado após um amigo ter sido preso. Ao ser indagado sobre o local onde está ficando, ele relatou que está em uma residência localizada na Rua D-5. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

De posse das informações, a guarnição da PM se deslocou até a residência onde encontrou um outro suspeito, que seria da cidade de Nova Mutum. No local ainda foram encontrados três menores de idade. 

Após busca em todos os cômodos da residência, foram localizadas 03 porções pequenas de substância análoga a maconha nos pertences dos conduzidos e uma motocicleta CG 125cc, vermelha com escapamento modificado. 

O suspeito ligado a facção criminosa possui passagem por furto. A PM após entrar em contato com os policiais militares do município de Campo Verde, foi informada que este possui envolvimento com facções criminosas daquele município. Também foi apurado que a moto apreendida tem características semelhantes a uma utilizada durante um roubo registrado no município de Carlinda. Todos os veículos foram apreendidos e encaminhados para a CIRETRAN. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Judiciaria de Polícia Civil de Alta Floresta para as providências que o caso requer.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]