26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Terça-feira, 06 de Agosto de 2019, 09:33 - A | A

Terça-feira, 06 de Agosto de 2019, 09h:33 - A | A

Polícia

PM prende dois suspeitos em três ocorrências registradas

Um dos detidos era foragido da penitenciária da Mata Grande.

Paulo Pietro
Campo Verde

A PM de Campo Verde, realizou a prisão de dois suspeitos em três ocorrências registradas na cidade nesta ultima segunda-feira (05).

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A primeira foi registrada na Rua João Pessoa no Centro, a vítima chamou os policiais e relatou que havia sido vítima de um furto, por volta das 14h30. Ele havia estacionado o veículo na rua e quando voltou observou que um dos vidros estava quebrado, que o bandido havia quebrado o vidro e roubado uma bolsa da marca Victor Hugo, com cartões de crédito e documentos pessoais.

 

Mais tarde por volta das 13h30, a PM recebeu a informação sobre um suspeito foragido da penitenciária da Mata Grande, que estaria em Campo Verde, o suspeito foi abordado próximo a um posto de combustíveis, na Avenida Ulysses Guimarães e se apresentou como Rodrigo, porém como não portava documentos de identificação foi encaminhado para delegacia.

 

Na delegacia se apresentou como Diego Rodrigues dos Santos e que estava prestando serviço externo com uso de tornozeleira eletrônica, quando fugiu em 2018, conforme boletim de ocorrência 2018.109678 ofícios 495 e 496/2018. O suspeito foi conduzido e o boletim registrado na delegacia.

 

Por fim já no inicio da madrugada desta terça-feira (06), por volta das 1h10. Um suspeito de uma tentativa de furto em um comércio também foi detido, quando os policiais chegaram encontraram em posse do suspeito uma barra de ferro, da qual ele utilizou para tentar sem sucesso arrobar um cadeado. Diante dos fatos ele foi preso e encaminhado a DP.

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]