26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020, 09:29 - A | A

Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020, 09h:29 - A | A

CRIMES CONTRA O PATRIMÔNIO

Mais duas residências são alvos de furtos no Greenville

PM alerta sobre a importância das denuncias nestes crimes de furto.

Paulo Pietro
Campo Verde

Mais dois furtos a residências foram registrados pela Polícia Militar de Campo Verde na última segunda-feira (17), ambos no bairro Greenville.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O bairro que é considerado “novo”, na cidade é um dos principais alvos deste tipo de ação nos últimos meses. Os dois casos registrados nesta segunda-feira (17) aconteceram em horários próximos, no primeiro registrado por volta das 15h30, a PM foi acionada, pois ao retornar para casa a vítima observou que seu portão estava arrombado, e imediatamente ligou para PM, com receio de que os criminosos ainda poderiam estar no local. Porém eles já haviam se evadido levando consigo vários objetos e deixando a casa revirada.

 

Pouco mais tarde, uma outra vítima também registrou queixa, já que em horário aproximado, também havia sido vítima de um furto, onde os criminosos utilizaram o mesmo expediente do crime anterior e lavaram televisores, notebook e outros aparelhos eletrônicos da residência.

 

A PM já se pronunciou sobre esse aumento nos crimes de furto na cidade nos últimos meses, pediram para que a população invista um pouco mais na segurança de suas residências e tenha um bom relacionamento com vizinhos próximos, pois esses crimes são muito difíceis de serem identificados, já que os criminosos agem de maneira velada e não tem como a Polícia estar a todo momento nos bairros.  Geralmente a PM é acionada muito tempo depois que o crime ocorreu, o que dificulta a identificação e prisão dos bandidos.

 

Por esse motivo as ligações e denuncias se algo de estranho estiver acontecendo em sua vizinhança é extremamente importante, mesmo que for somente uma suspeita, os policiais alertam que essas atitudes podem evitar a ação dos bandidos de maneira preventiva.   

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]