25 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Sexta-feira, 10 de Janeiro de 2020, 10:42 - A | A

Sexta-feira, 10 de Janeiro de 2020, 10h:42 - A | A

Polícia

Duas residências são furtadas no Greenville

A suspeita é que a mesmo quadrilha tenha realizado os dois crimes.

Paulo Pietro
Campo Verde

Depois de uma quarta-feira (08) onde foram registrados quatro ocorrências de roubo, a quinta-feira (09) registrou duas ocorrências de furto no mesmo bairro em horários aproximados.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

As duas ocorrências foram registradas no Greenville, respectivamente as 18:30h e 19h, em ambos os casos, residências foram alvo das ações dos bandidos, que subtraíram vários objetos das vítimas, principalmente aparelhos eletrônicos. No Total  foram furtados duas televisões de 30 e 50 polegadas, um videogame PS4, um receptor de TV, um notebook, joias, pares de tênis e jogos.

 

A suspeita é que os mesmos bandidos tenham agido nos furtos, é provável que eles tenham tido o auxilio de algum veículo para levar todos os objetos.

 

Como os proprietários das residências deram conta do furto horas depois que o crime ocorreu, a polícia não conseguiu encontrar pistas. Porém as autoridades alertam e pedem o auxilio da população, pois esses objetos provavelmente serão revendidos, então se alguém tiver alguma pista sobre esses produtos, que entrem em contato imediatamente com a PM pelo 190 ou Polícia Civil pelo disque denuncia 66 99671-1657, que também atende pelo Whatsapp, as informações são sigilosas e a polícia resguarda o direito do anonimato para os denunciantes.   

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]