26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quinta-feira, 10 de Setembro de 2020, 11:20 - A | A

Quinta-feira, 10 de Setembro de 2020, 11h:20 - A | A

ROUBO

Dois suspeitos de pelo menos três assaltos em Campo Verde são presos

Um terceiro envolvido foi identificado, mas não foi localizado

Da Redação

A Polícia Militar – PM de Campo Verde, na madrugada desta quinta-feira (10), prendeu dois suspeitos de pelo menos três assaltos realizados na cidade. Um terceiro envolvido foi identificado pelos comparsas, mas não foi localizado.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Durante a madrugada, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de roubo em uma lanchonete, onde um suspeito de blusa, boné e bermuda, portando uma arma de fogo, após a tentativa havia fugido em um pálio preto.

Foi verificado que a descrição do suspeito e do veículo era a mesma de um roubo a um outro estabelecimento comercial na quarta-feira (9), onde roubaram R$ 500. Os três suspeitos foram flagrados pelas câmaras de segurança com as mesmas características sendo o mesmo veículo utilizado na tentativa de roubo da lanchonete e de outro roubo a um posto de combustível.

A guarnição da PM realizou ronda e encontrou os dois suspeitos no veículo na Avenida dos Trabalhadores. Em busca no carro foi encontrado no porta luvas um simulacro de arma de fogo e o celular de uma vítima do roubo no posto de combustível.

Sobre o dinheiro roubado no estabelecimento comercial, os suspeitos disseram que haviam gastado em uma festa na casa da irmã de um deles. O terceiro suspeito identificado pelos suspeitos que aparece nas imagens do roubo não foi localizado.

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]