26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Terça-feira, 08 de Setembro de 2020, 15:16 - A | A

Terça-feira, 08 de Setembro de 2020, 15h:16 - A | A

BADERNA

Confusão com jovens em Campo Verde acaba com dois detidos

A PM precisou usar bala de borracha para controlar o tumulto

Da Redação

Aglomeração e bagunça em Campo Verde terminou com confusão e agressões a policiais que tiveram que reagir e realizar disparo de munição não letal (bala de borracha) para controlar tumulto. Dois jovens foram detidos por desobediência, desacato, perturbação e lesão corporal.na madrugada de sábado (5). Durante o dia foi possível ver os sinais da aglomeração e da confusão que aconteceu no local. Tanto no canteiro central da avenida como nas calçadas, muitas garrafas quebradas e muito lixo espalhado.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

De acordo com o boletim de ocorrências (BO), a Polícia Militar – PM recebeu várias denúncias de que estava acontecendo uma grande aglomeração na Avenida Brasil, no bairro Estação da Luz, com vários veículos com som alto. A PM foi até o local e nenhum crime foi identificado. Minutos depois, novas denúncias foram recebidas pela PM, que mais uma vez foi ao local.

No local foram identificados vários veículos estacionados de forma irregular e os jovens que estavam ali foram orientados. Porém, durante a abordagem à um grupo de jovens que estavam em outro ponto quebrando garrafas e gritando, um dos rapazes que se apresentou como proprietário de um dos veículos, desacatou os policiais e recebeu voz de prisão.

Durante a prisão do suspeito, iniciou um tumulto generalizado e vários outros jovens começaram a jogar garrafas e copos contra as guarnições da PM. Um outro suspeito, bastante agressivo e exaltado, tentou soltar o que estava detido sendo necessário o uso de força e de disparos de balas de borracha para dispensar as pessoas e conseguir concluir a detenção dos suspeitos. Um dos rapazes precisou ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento – UPA e posteriormente conduzido à delegacia.

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]