26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quinta-feira, 16 de Abril de 2015, 16:35 - A | A

Quinta-feira, 16 de Abril de 2015, 16h:35 - A | A

POLÍCIA MILITAR

Campo Verde pode receber de 12 a 15 novos policiais até o fim do ano

Tenente coronel Cezar Metelo do 11º CR, esteve visitando a PM de Campo Verde

Jéssica Bachega

Durante a quarta-feira (15) o comandante do 11º Comando Regional de Polícia Militar, Tenente Coronel Everson Cézar Gomes Metelo, esteve em visita oficial a Campo Verde, onde se reuniu com o efetivo militar, conheceu o prefeito municipal e também se encontrou com juízes e promotor de Justiça.

Há cerca de um mês a frente do Comando, a visita teve o propósito de conhecer o município,  as demandas da PM local e apresentar suas propostas de ações em relação a segurança pública para esse ano e a estratégia do CR.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Entre os pontos destacados pelo comandante foi o fortalecimento da interação entre Polícia Militar e Civil na prevenção e resolução de crimes em prol da segurança da população, como contou o comandante de Campo Verde, capitão Henrique. “Esse trabalho conjunto entre as polícias visa fornecer respostas à comunidade na redução da criminalidade”, frisou o capitão.

 

Em sua visita, o coronel Metelo, informou que, com a formação de novos policiais, Campo Verde pode receber de 12 a 15 novos militares até dezembro. O aumento do efetivo policial do Estado é uma das prioridades do governo. Hoje o efetivo de Campo Verde conta com 21 policiais militares nas ruas.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]