26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quarta-feira, 17 de Novembro de 2021, 08:36 - A | A

Quarta-feira, 17 de Novembro de 2021, 08h:36 - A | A

FLAGRANTE

Autor de homicídio em Campo Verde é preso em flagrante

Ele confessou o crime em depoimento e indicou o local onde estava a arma utilizada

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Policiais civis de Campo Verde prenderam em flagrante, na tarde de terça-feira (16.11), o autor do homicídio que vitimou um jovem de 24 anos na noite de segunda-feira (15), no bairro Santa Rosa.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

WhatsApp Image 2021-11-17 at 08.57.38.jpeg

 

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Civil, Kaique Jhony Gomes de Sousa foi encontrado no quintal de uma casa. A vítima estava com perfurações causadas por objeto cortante e a morte foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento de Urgência – Samu.

Conforme apuração da equipe da Delegacia da Polícia Civil, a vítima foi atingida pelos golpes quando estava em um bar, nas proximidades do local onde foi encontrado. Ele ainda tentou caminhar, mas logo caiu no quintal da casa onde o corpo foi localizado.

Logo após o registro do homicídio, os investigadores iniciaram as diligências para identificar o suspeito do crime. Na tarde desta terça-feira, a equipe policial localizou o homem, de 25 anos, e o prendeu em flagrante.

Interrogado pelo delegado Romildo Nogueira Jr., o suspeito confessou o homicídio e apontou o local onde estava a faca utilizada para matar a vítima. Questionado sobre a motivação, ele afirmou ainda que praticou o crime porque a vítima teria, supostamente, olhado para sua esposa.

Após os procedimentos policiais, o suspeito foi enviado a uma unidade prisional da região. O delegado encaminhará representação à Justiça pela conversão do flagrante em prisão preventiva.

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]