25 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019, 09:01 - A | A

Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019, 09h:01 - A | A

Polícia

Ameaça e recusa de informações no final de semana em Campo Verde

Por ciúmes, um suspeito acabou danificando um veículo no São Lourenço.

Paulo Pietro
Campo Verde

Em um final de semana relativamente tranquilo no setor policial, as duas ocorrências registradas pela Polícia Militar se trataram de um crime de danos e ameaça e um caso de recusa de identificação.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O primeiro caso aconteceu na madrugada de sábado (21), a vítima, uma mulher, disse que havia levado seu filho para o HMCJ, pois o mesmo estava doente e na volta acabou pegando uma carona com um amigo. Na volta o marido dela estava na rua e ao ver que sua esposa estava no carro de outro homem acabou quebrando o vidro traseiro do carro e fazendo um escândalo.

 

O homem dizia que iria matar a esposa, que diante da situação acabou fugindo, assim como dono do carro danificado.

 

A PM foi acionada, com o suspeito foi encontrado uma faca, diante dos fatos todos foram levados à delegacia para tentar esclarecer a situação.

 

Na outra ocorrência, no domingo (22), um suspeito se recusou a passar informações sobre seu nome aos policiais militares, mesmo após muita conversa o suspeito se negava a passar a informação, o que se configura crime. Diante do fato, o suspeito foi encaminhado à delegacia, lá acabou dizendo aos policiais qual seu  nome, que foi verificado via sistema.     

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]