26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2021, 08:47 - A | A

Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2021, 08h:47 - A | A

RECORRENTE

Adolescente é apreendido por roubo duas vezes em 8 dias

Ele e um comparsa tentaram roubar uma casa em Nova Brasilândia

Da Redação

Um adolescente de 17 anos foi apreendido duas vezes no período de oito dias, por cometer roubos. No dia 15, ele foi apreendido em um hotel em Nova Brasilândia após cometer um roubo em Campo Verde.

Nesta terça-feira (23), o adolescente e um comparsa tentaram roubar uma residência em Nova Brasilândia. A vítima ainda levou dois tiros e teve que ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sem perigo de vida. A ação resultou na apreensão dos dois suspeitos e de uma arma falsa.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

No dia 15, a Polícia Militar (PM) foi acionada via 190, por volta das 19h, sobre um roubo na cidade de Campo Verde, onde os criminosos haviam deixado as vítimas amarradas e fugido para a cidade de Nova Brasilândia e se hospedado em um hotel na região central.  De imediato, os militares se deslocaram até o referido hotel, na ação o menor foi pego de saída do local.  Segundo testemunhas, três suspeitos teriam conseguido fugir pelos fundos do estabelecimento.

Durante a abordagem ao suspeito, a PM identificou o carro Gol da quadrilha, no porta luvas do automóvel, os militares apreenderam um simulacro de arma de fogo tipo pistola, duas facas ao lado do banco do passageiro, roupas e a máscara de palhaço no interior do veículo. Na checagem veicular, os policiais encontraram roupas como camisas, shorts, whisky, taco de baseball, celulares, sapatos, R$ 474 e outros pertences.

Álbum de fotos

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]