25 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020, 09:45 - A | A

Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020, 09h:45 - A | A

ESTRADAS

Acidentes automobilístico marcam o Carnaval em Campo Verde

Duas pessoas tiveram fraturas expostas na zona urbana.

Paulo Pietro
Campo Verde

Durante o feriado de Carnaval, infelizmente acidentes foram registrados nas rodovias que cortam a cidade de Campo Verde e também na região urbana.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Pelo menos dois capotamentos foram registrados na BR-070, ambos no último domingo (23), no perímetro de Campo Verde, em um deles não houve vítimas feridas, somente danos materiais.

 

Mais tarde, por volta das 20h30, mais um acidente foi registrado, desta vez com vítimas feridas, bem próximo ao Parque de Exposições Marco Esteves da Rocha.

 

Segundo as informações um veículo não identificado bateu na traseira do carro Cruise de cor branca, onde estava um família, o carro que causou o acidente não parou para prestar socorro, segundo a PM existe a suspeita de que o motorista do referido veículo estivesse bêbado, por esse motivo não parou para prestar socorro.

 

O SAMU prestou atendimento às vítimas, segundo as informações havia inclusive uma criança no veículo, que estava na cadeirinha, às vítimas foram encaminhadas ao Hospital Coração de Jesus.

 

Na segunda-feira (24) a redação atualizou o estado de saúde das vítimas, haviam três ocupantes no veículo, o pai a mãe e uma criança de 4 anos, o pai e a criança tiveram apenas ferimentos leves e foram liberados, a mãe foi encaminhada para Cuiabá para realizar um exame de tomografia, somente por precaução.  

 

Na zona urbana também teve acidentes, o de maior gravidade foi registrado as 12h30, também do ultimo domingo no bairro São Miguel.

 

As vítimas feridas estavam em uma motocicleta, que colidiu com um pick-up Fiat Strada de cor vermelha. Segundo o B.O o veiculo atravessou a preferencial das vítimas, colidindo na lateral da motocicleta.

 

Ambas as vítimas da moto, estavam com fraturas expostas e foram encaminhadas ao HMCJ.

 

Inicialmente o motorista da pick-up não parou para prestar socorro, ele guardou no veículo e depois voltou para o local. Ele disse para PM que o condutor da motocicleta se tratava de seu sobrinho, depois ele confessou aos policiais que o carro que estava conduzindo era de seu patrão.

 

Além de o veículo que acabou sendo apreendido não possuir licenciamento, o condutor que causou o acidente não era habilitado.             

 

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]