26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2020, 10:54 - A | A

Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2020, 10h:54 - A | A

ACIDENTE FATAL

Acidente com vítima fatal na BR-070 em Campo Verde

Homem que morreu no local ainda não foi identificado.

Paulo Pietro
Campo Verde

Um grave acidente com vítima fatal, foi registrado na manhã desta quinta-feira (16), por volta das 9h40 na BR-070, a poucos metros do Parque de Exposições Marco Esteves da Rocha, sentido Primavera do Leste.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O veículo GM Vectra de cor prata, placa CTM – 8815 de Campo Verde, colidiu frontalmente com um caminhão caçamba da Prefeitura Municipal de Campo Verde.

 

A vítima fatal estava sozinha no veículo Vectra, segundo informações de pessoas que chegaram logo após do acidente, o homem ainda tentou respirar antes de perder a consciência e morrer no local. O Corpo de Bombeiros de SAMU estiveram presentes, mas nada puderam fazer.

 

Nossa reportagem estava no local, mas a identificação da vítima deve ser divulgada somente depois da chegada da Politec, já que nenhum documento nem do veículo, nem da vítima estava de fácil acesso. O corpo da vitima estava lacerado e preso às ferragens.

 

Informação ainda preliminares, concedidas por trabalhadores da Secretaria de Obras que conversaram com o motorista do caminhão, disseram que estavam realizando um trabalho no Bairro Santa Rosa, mas para evitar o trafego e correr menos riscos, estavam indo pela rodovia até o Bairro. Quando a caçamba estava indo levar terra ao local foi surpreendido pelo veículo Vectra, que já sem controle colidiu frontalmente com o caminhão, que em consequência acabou capotando nas margens da rodovia.

 

Tanto o motorista do caminhão, quanto o passageiro que estava com ele tiveram somente ferimentos leves a principio e foram encaminhados ao HMCJ.

 

O Clique F5 continua acompanhando o caso e assim que tiver mais informações deve atualizar a matéria.   

Paulo Pietro

acidente br070

 

Paulo Pietro

acidente br070

 

 

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]