25 de Abril de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Sábado, 28 de Março de 2020, 11:49 - A | A

Sábado, 28 de Março de 2020, 11h:49 - A | A

POLÍTICA

Solivan Fonseca pode deixar a presidência da Câmara de Vereadores

A motivação para o ato seria o clima ruim que ficou na casa após a troca de acusações na última sessão.

Paulo Pietro
Campo Verde

Presidente da Câmara de Campo Verde pode renunciar ao seu cargo de gestor nesta segunda-feira (30).

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Fontes ligadas à Câmara de Vereadores confirmaram na noite da última sexta-feira (27), que Solivan Fonseca (PP), teria protocolado, ou iria protocolar o pedido de renuncia do cargo de presidente.

 

Ainda segundo essa fonte, que não quis se identificar, não existe mais clima para o vereador se manter na presidência, depois das graves acusações realizadas por ele ao vereador Cícero Alves, na última Sessão, que foi respondida através da imprensa.  

 

Cícero também terá que deixar a casa, pois se trata de suplente do vereador Gessy, que vai retornar ao seu cargo para concorrer às próximas eleições.  

 

Nós procuramos o Presidente Solivan para tentar confirmar a situação, mas ele disse que neste momento não iria se pronunciar, pediu para que nossa reportagem procurasse outras fontes, pois ele está passando por um problema de saúde grave em sua família.

 

Neste caso quem deve assumir a presidencia é o vereador Pedro Paulo Montagner (Pedro Cambará do DEM) que é vice-presidente, até que exista uma nova eleição dentro do prazo regimental.     

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]